…que me honra com sua atenção . Me faz bem partilhar minhas opiniões , e permitir que meus Amigos delas participem,  e sobre elas conversem . Detesto ouvir e/ou ler opiniões  na Mídia … quase sempre de qualidade … mas nos colocam em situação de pacientes …  não estamos doentes, temos capacidade de avaliar … e muitas vezes discordamos ou vemos outro ângulo da questão . Mas o que fazer … nossa opinião se perde no vácuo de nossa presença na Mídia , que constrói a sua verdade . A cidadania exige que sejamos … nós os cidadãos comuns … protagonistas …não somente no período sucessório,  mas todo o tempo . Para isso temos que atuar ! Que minhas opiniões on -line sirvam para tanto, seria um precioso presente . Mas,  nem só de ideias vivemos … precisamos de sentimento que nos transforma em gente humanizada . A gratidão é um deles … raro no mundo atual , mas fundamental !  Almas generosas me doaram esse  .pps maravilhoso que entre paisagens belíssimas nos ensina muito sobre esse sentimento tão importante para nossa evolução . Vejam , se tenho razão :

Quero_agradecer 

Bem , agora creio que bem mais relaxados … sintam gratidão pelo que de  mais precioso tem  em suas vidas !  Em seguida contem para seu melhor Amigo , ie partilhem essa maravilhosa descoberta !