Hoje face às reformas da previdência fala – se na utilidade dos anciãos e sua memória dos tempos antigos como depósito de sabedoria … eu aprovo sem pestanejar pois a vida está ensinando que esta ;e uma grande verdade !

Rcav5's Blog

Recebi um pps da Silvana com lembranças do Fagundes …demais de 58 anos ,,, poderia acrescentar as minhas de mais de 77 anos …mas fica somente a lembrança que na minha época de criança não havia nem antibiótico , tão pouco avião a jato … e se jogava um futebol no qual contato de corpos era falta  :. Segue o pps do Fagundes :

https://rcav5.files.wordpress.com/2011/10/tenho58anos.pps 

Pois é nos nascemos eu e minha esposa logo após a segunda Grande Guerra que antecedeu a vertiginoso crescimento tecnológico e involução moral sem medida  rumo a não sei que meta passando pelo estresse  novidade moderna creio eu , Não conheci os tempos antigos de antes da primeira Grande Guerra …mas creio que nesses tempos não se falava em ideologia como solução para os problemas sociais . Ou foi justamente aí que começou essa  maldição … Um avô centenário me esclareça e aos nossos leitores…

Ver o post original 8 mais palavras